Como faço para acompanhar o andamento da minha compra?
Com o número do seu pedido, você consegue consulta-lo através do nosso site. 
 
Eu ainda não recebi o meu código de rastreio. Por quê?

Verifique na sua caixa de e-mail o código de rastreamento enviado pelo nosso sistema (não se esqueça de verificar também a caixa de spam e lixeira!).
 
Como eu faço para rastrear o meu pedido?
Se o seu código de rastreio é composto por LETRAS E NÚMEROS, você deve utilizá-lo no site dos CORREIOS - http://www.correios.com.br/
Mas se após o prazo de 4 (quatro) dias úteis após sua compra seu código de rastreio não tenha sido enviado, entre em contato conosco pelo e-mail loja@ondasdosul.com.br e informe o número do seu pedido para que possamos te informar onde seu pedido se encontra.
 
A partir de qual momento começa a contar o prazo de entrega informado na compra?
A partir do momento de ENVIO. Ou seja, sua compra passará pelo processo de embalagem e enviado para os Correios. Quando o pedido estiver nas mãos dos Correios, você pode começar a contar o prazo de entrega!