Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 (cinco) dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Em quantos dias o meu pedido é enviado? 
Após a confirmação de pagamento (isto é, após ter acontecido a baixa do pagamento do cartão, recebimento da transferência ou baixa do boleto bancário, que pode levar até 3 (três) dias úteis para ser registrado), os pedidos são despachados pela nossa expedição em até 5 (cinco) dias úteis, podendo ser prorrogado a 9 (nove) dias úteis em promoções, como: Black Friday, feriados prolongados e datas de finais de ano. 

Como funciona o envio?
Após o despacho do pedido pela nossa expedição, o pacote fica sob responsabilidade dos Correios. Com o pedido “em mãos”, os Correios realizam a transferência do pacote até a cidade destino para que possa entrar em rota de entrega. Ao entrar em rota de entrega, o pedido é levado até a casa do destinatário.

Como eu rastreio o meu pedido?
Todos os nossos envios possuem código de rastreio para o acompanhamento do pedido. O código de rastreio é gerado quando o pedido é recebido e processado após o despacho. O mesmo é enviado automaticamente no e-mail cadastrado do cliente junto ao link de rastreio, sendo ele o link dos Correios.

MODALIDADES DISPONÍVEIS:
Correios Sedex: Prazo de entrega mais rápido dos Correios, possui código e informações detalhadas de rastreio.
Correios PAC: Prazo de entrega normal dos Correios, possui código e informações detalhadas de rastreio.