Venha fazer parte da Família Ondas do Sul, a comunidade surf que mais cresce no sul do Brasil, totalmente comprometida com o esporte, que vê nele não apenas um segmento de mercado, mas uma forma de exercitar os nobres valores da vida.

O site Ondas do Sul nasceu de uma família apaixonada pelo surf. Xandão e Deise conciliavam as responsabilidades do lar e filhos com as atualizações do site, por isso, somos chamados de Família Ondas do Sul.
 

Desde o primeiro ano de vida, conquistamos a confiança da comunidade do surf e dos esportes outdoor que confere a previsão do tempo no litoral do Rio Grande do Sul e condições das ondas para o surf, kite, sup e bodyboard, pois além de termos o primeiro e único site que atualiza as condições do mar duas vezes ao dia, de domingo a domingo, entregamos conteúdos exclusivos da marca e informações relevantes que acontecem pelo mundo.
 

Nosso conteúdo autoral é de grande interesse público, tanto que nossas câmeras. ao vivo e alertas de rede de pesca são utilizados por grandes veículos de comunicação como SBT e RBS, para informar a comunidade, o que nos rendeu, em 2007, uma honraria pelos serviços prestados à segurança no surf pela Assembleia Legislativa do RS.
 

No final de 2015, nasceu o Paradouro Ondas do Sul, nossa primeira operação de varejo, localizado ao lado do píer de Tramandaí. Hoje, o Paradouro, é o principal ponto de encontro dos amantes dos esportes radicais no litoral gaúcho, pois além de trabalharmos com produtos de alta qualidade, oferecemos uma gama de serviços para a galera usufruir da praia e das ondas com conforto, segurança e bem-estar.
 

Venha fazer parte da Família Ondas do Sul, a comunidade surf que mais cresce no sul do Brasil, totalmente comprometida com o esporte, que vê nele não apenas um segmento de mercado, mas uma forma de exercitar os nobres valores da vida.
 

Seja bem-vindo à Família Ondas do Sul!